Futebol

Sereias visitam o Bahia pela décima rodada do Campeonato Brasileiro

Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

As Sereias da Vila já estão em Salvador para enfrentar o Bahia pela décima rodada do Brasileirão A1.  A partida acontece nesta quinta-feira (27), às 15h no estádio de Pituaçu, com transmissão da CBFTV.

Quarto colocado com 18 pontos, o Santos venceu o São José por 2 a 0 pela nona rodada, seis pontos de distância do líder Palmeiras com 24, que também bateu a equipe do Vale do Paraíba nesta quarta-feira.

Em busca de reabilitação, as Meninas de Aço estão na vice-lanterna com apenas quatro pontos somados e tentam a primeira vitória no nacional.

Sem tomar gols há duas partidas, e entre as quatro melhores defesas da competição com apenas nove gols sofridos, o setor tem a liderança da zagueira Camila, que retornou ao clube nesta temporada, e é uma das mais experientes do elenco santista.

“É uma honra estar de volta ao Santos. Eu saí daqui, mas sabia que quando voltasse as portas estariam abertas para mim. Estou gostando muito do trabalho que estamos fazendo, focadas no nosso objetivo que é ser campeão. Com o decorrer dos treinamentos, a gente se reuniu e sabia que levando gols dentro ou fora de casa iríamos nos prejudicar. Essa união foi muito importante para não levarmos gols e marcarmos mais”, disse a zagueira de 30 anos, em entrevista ao site oficial do clube.

 

Ficha técnica

Transmissão: CBFTV/Mycujoo

Local: Estádio de Pituaçu

Data: 27 de maio

Horário: 15 horas

Árbitro: Edvalter Marinho dos Santos

Assistentes: Edevan de Oliveira Pereira e Luanderson Lima dos Santos

Prováveis escalações:

Sereias: Michelle, Bruninha, Camila M., Fe Palermo, Maria Dias; Brena, Rita Bove, Erikinha; Ketlen, Cristiane e Amanda Técnica: Christiane Lessa

Bahia: Anna Bia, Nine, Nainara, Rute e Gabi Barroso; Vi, Fabi Ramos e Esquerdinha; Fabi Sandoval, Gabi Itacaré e Roqueline Técnico: Igor Morena

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo