Futebol

Após derrota, Diniz valoriza elenco do Santos e sai em defesa de Marinho

Após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, na noite desta quinta-feira (17) no Maracanã, o técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva, falou sobre as diversas oportunidades desperdiçadas e saiu em defesa de Marinho, que não vive grande fase e está longe de apresentar o futebol que o credenciou como o Rei das Américas na temporada 2020.

Na oportunidade, Diniz elogiou as opções ofensivas do elenco santista e ressaltou a qualidade de jogadores do meio-campo e de Felipe Jonatan para a criação de jogadas.

“A gente não perdeu por causa (da falta) do meio-campo criativo, porque a gente criou. Se a gente não tivesse criado, poderia falar isso. A gente tem atacantes e bons. O Marinho, que é jogador de Seleção Brasileira, foi o melhor jogador da América há seis meses atrás, da seleção do campeonato e todos os times do Brasil querem ter o Marinho. Errou hoje, mas a gente acredita muito nele e ele vai fazer, numa próxima, senão depois. É grande jogador. Nós temos o Kaio Jorge, que é outro grande jogador e os times europeus o querem. Nós temos o Marcos Guilherme que é grande jogador, o Lucas Braga também, o Pirani é criativo, Jean Mota criativo, Zanocelo criativo, Felipe Jonatan um lateral de ataque, criativo. Temos jogadores para criar e criamos. Não foi isso que faltou, faltou sermos mais felizes nas finalizações”, exaltou.

O Santos volta a campo no domingo (20), às 18h15, para enfrentar o São Paulo, na Vila Belmiro, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo