Futebol

Diniz defende Felipe Jonatan por falha em gol do Fluminense

Após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, na noite desta quinta-feira (17) no Maracanã, o técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva e defendeu o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, que vive má fase e falhou no gol que decretou a vitória do Fluminense.

“Os erros técnicos acontecem. Grandes jogadores erraram pênaltis decisivos, grandes zagueiros falharam, grandes goleiros falharam em momentos decisivos e perde-se campeonatos por esses motivos, então erros técnicos acontecem. Enquanto eu estiver aqui, a gente jamais vai responsabilizar um jogador pela perda de um jogo. Perdeu o Santos. A gente teve muitas chances para marcar e se tivesse feito metade das chances criadas, tinha ganho o jogo. Então não é esse tipo de conduta que a gente vai ter aqui.”

Felipe Jonatan chegou ao Santos em 2019 e desde então disputou 116 jogos e marcou 6 gols. Na temporada 2021, o lateral disputou 22 jogos, marcou 2 gols e distribuiu 3 assistências.

O Santos volta a campo no domingo (20), às 18h15, para enfrentar o São Paulo, na Vila Belmiro, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

1 Comment

1 Comment

  1. Riobaldo Tatarana

    18 de junho de 2021 at 19:13

    Minha alegria será ver o F. Jonathan pelas costas, bem longe do Santos!!! Esse arremedo de lateral, já ENTREGOU CLARAMENTE 5 jogos no Santos, e FALHOU em outros 4 gols. Até quando, DINIZ?????

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo