Conecte-se

Futebol

Fernando Diniz elogia estreia de Vinicius Zanocelo: “Não foi nenhuma surpresa”

Após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, na noite desta quinta-feira (17) no Maracanã, o técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva e falou sobre a estreia do jovem Vinicius Zanocelo.

Um dos cinco reforços anunciados pelo Santos para a temporada 2021, Zanocelo atuou com o filho de Diniz no sub-15 do Juventus, antes de ir para a Ponte Preta.

“Foi um jogador muito bem indicado e muito bem mapeado pelo Santos. É um jogador que eu conheço desde garoto, do sub-15 do Juventus, com uma característica particular de que é um amigo do meu filho, eles jogaram juntos e depois (o Zanocelo) foi para a Ponte Preta, terminou a formação e se destacou muito na base, depois fez uma excelente Série B e um grande Campeonato Paulista pela Ferroviária. Vem com uma perspectiva ótima, então não foi nenhuma surpresa a maneira como entrou no jogo. Entrou bem de fato e a gente espera que ele consiga se firmar num cenário maior.”, exaltou.

Até aqui, o Santos anunciou o zagueiro e lateral-direito Danilo Boza, o lateral-esquerdo Moraes, os meio-campistas Camacho e Vinicius Zanocelo e o meia-atacante Marcos Guilherme. Destes, o único que ainda não estreou pelo Peixe foi Moraes.

O Santos volta a campo no domingo (20), às 18h15, para enfrentar o São Paulo, na Vila Belmiro, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

21 anos, estudante de Jornalismo na UNISANTA. Apaixonado pelo jornalismo, fanático por futebol.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol