Futebol

Após vitória sobre o Ceará, Fernando Diniz fala sobre possível retorno de Sánchez

Após a vitória por 3 a 1 contra o Ceará, neste sábado, na Vila Belmiro, o técnico Fernando Diniz falou sobre o possível retorno do meio-campo Carlos Sánchez, recuperado de lesão ligamentar no joelho esquerdo.

Não vou estabelecer prazo para não criar expectativa em ninguém. Você sabe que ele vem de uma cirurgia bastante complexa e também está retornando pós-Covid-19, então temos que ter cuidado com ele. A gente vai acelerar o máximo que a gente puder, porque é um jogador muito importante para nós.“, exaltou.

Fernando Diniz também elogiou o atleta, um dos líderes do elenco.

(Carlos Sánchez) traz muita qualidade, muito carisma, tem o apreço do torcedor e é um jogador que eu sempre admirei quando jogava contra. Vai ser um privilégio.“, disse.

As conversas pela renovação de contrato de Carlos Sánchez, que vai até o julho deste ano, avançaram nesta semana, de acordo com a Gazeta Esportiva, e clube e jogador estão próximos de um acerto.

Conforme apurado pelo Meu Peixão, os termos do contrato estão acertados e resta apenas a assinatura do novo vínculo.

Na quinta-feira (03), o uruguaio participou, pela primeira vez, de um jogo-treino no CT Rei Pelé, após romper o ligamento cruzado do joelho esquerdo em outubro de 2020, e, inclusive marcou um gol e deu assistência para outro, na vitória por 3 a 2 contra o sub-23.

Ao todo, Sánchez tem 104 jogos com a camisa do Santos, com 25 gols marcados, que o credenciam como segundo maior artilheiro estrangeiro da história do clube, atrás apenas de Copete, que tem 26.

Na próxima terça-feira (08), às 16h30, o Santos recebe o Cianorte pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, na Vila Belmiro. No jogo de ida, melhor para o Peixe, que venceu com gols de Kaio Jorge e Marinho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo