O meio-campo Paulo Henrique Ganso está mais próximo do desejado retorno ao Santos, clube que o revelou para o futebol. Conforme noticiado pela Gazeta Esportiva, os clubes conversam diariamente e o Peixe se dispôs a pagar até R$ 200 mil, do salário de pouco mais de R$ 400 mil mensais do meia.
O repórter Meu Peixão, Caio Caju, comentou o possível retorno do meia, que vem dividindo opiniões da torcida alvinegra. Segundo ele, a volta do Ganso seria como um filho que volta para a casa da mãe após uma separação e da a volta por cima.
Confira abaixo o vídeo com a análise de Caio Caju:
José Francisco dos santos
9 de junho de 2021 at 19:20
Boa noite caju caia com luva mais tem um problema os conselheiros não quer e ai
Cleber
7 de junho de 2021 at 22:00
Tem uma coisa que não tem preço: RESPEITO.
O que esse cara fez ao Santos é eterno. Se tivessem um pingo de vergonha na cara esse Gan$o só pisaria o gramado da Vila como adversário
Hermar Pereira da Silva
7 de junho de 2021 at 18:23
Fechei com sua posição Caju .
Perfeito
wagner custodio
7 de junho de 2021 at 14:56
vai ser uma grande besteira da direção do santos, não pode ir na conversa deste tecnico aventureiro fernando diniz, amanhã ELE NÃO ESTARÁ MAIS NO SANTOS E FICAREMOS COM A BOMBA ATÔMICA
UM EX JOGADOR EM ATIVIDADE
Floreal
7 de junho de 2021 at 14:01
Dinheiro jogado fora. Vão fazer um enorme favor ao Fluminense. O único interesse do Ganso em vir pro Santos , não é o clube é a cidade. Já que a esposa e a família dela é daqui.