Futebol

Com gol contra o Ceará, Kaio Jorge se isola na artilharia do Santos na temporada

O gol marcado na vitória por 3 a 1do Santos contra o Ceará neste sábado (05), fez o atacante Kaio Jorge assumir a artilharia isolada da equipe na temporada.

Com seis gols marcados em 17 jogos disputados na temporada 2021, o atacante de apenas 19 anos é o maior marcador da equipe. Atrás dele, aparece Lucas Braga com 5 tentos em 19 jogos e que não atuou neste sábado por lesão grau 1 no músculo posterior da coxa esquerda, sofrida durante a vitória por 2 a 0 contra o Cianorte, pela Copa do Brasil, na última terça-feira (01).

A “terceira posição” tem um empate entre dois jogadores do elenco. O meio-campo Vinicius Balieiro e o atacante Marinho, ambos com três gols marcados. O primeiro os fez em 19 jogos, enquanto o segundo precisou de 11 partidas.

O curioso dos seis gols anotados por Kaio Jorge é que estão distribuídos nos últimos oito jogos do Peixe. O atacante vive grande fase e não à toa vem tendo seu nome especulado em grandes clubes do futebol europeu.

Kaio Jorge tem contrato até o final do ano com o Santos, que pode vendê-lo já na próxima janela para não perder seu camisa 9 de graça. A partir do dia 1 de julho, o atacante já poderá assinar um pré-contrato e deixar a Vila Belmiro de graça em janeiro.

Na próxima terça-feira (08), às 16h30, o Santos recebe o Cianorte pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, na Vila Belmiro. No jogo de ida, melhor para o Peixe, que venceu com gols de Kaio Jorge e Marinho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo