Conecte-se

Sereias da Vila

Sereias perdem para o Avaí Kindermann fora de casa

Na tarde deste domingo (06) as Sereias da Vila encararam o Avaí Kindermann, em Caçador-SC, pela 13° rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terminou em 2 a 1 para as donas de casa, e o único gol santista foi marcado pela artilheira Sole Jaimes. A próxima partida do Peixe é no sábado (19), contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos às 18 horas.



O JOGO

As Sereias iniciaram a partida levando perigo ao Avaí logo aos 5 minutos após um chute de Sole Jaimes, que foi travada pela goleira.
Aos 13 minutos, as adversárias abriram o placar após uma cobrança de falta para a grande área, Carol desviou da primeira trave e mandou a bola áta o fundo das redes.
Minutos depois, o Avaí Kindermann teve mais uma oportunidade de falta. Tauane cruzou e no desvio encontrou Lelê que ampliou para a equipe catarinense.
Após levar dois gols precocemente, as Sereias da Vila se lançaram mais ao ataque, e aos 34 minutos Byanca Brasil quase deixou o seu, levando perigo ao lado esquerdo da Bárbara.
No final da primeira etapa as Sereias conseguiram seu primeiro gol, aos 40 minutos. Amanda cruzou para Sole Jaimes que não desperdiçou.

No início da segunda etapa, as Sereias da Vila entraram melhor que as anfitriãs em campo, no entanto o meio não surtia efetividade, e apenas Brena se destacava, e quase marcou após cobrança de escanteio. A equipe alvinegra conseguia marcar melhor e chegar com perigo e aos 10 minutos, Byanca Brasil recebeu na entrada da área, mas novamente a bola parou nas mãos da goleira Bárbara.
O empate das sereias quase veio nos acréscimos, Byanca Brasil invadiu a grande área e finalizou no canto direito para mais uma defesa da goleira.

FICHA TÉCNICA

AVAÍ/KINDERMANN 2 x 1 SANTOS
Local: Estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador (SC)
Data: domingo, 6 de junho de 2021
Horário: 15h
Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann
Assistentes: José Roberto Larroyd e Alexandre de Medeiros Lodetti
Gols: (KIN) Carol, aos 13′ e Lelê, aos 19′ do 1ºT (SFC) Sole Jaimes, aos 40′ do 1ºT
Santos FC: Michelle; Bruninha, Camila Martins, Sassá (Karen) e Bia Menezes; Brena e Rita Bove (Erikinha); Ketlen, Sole Jaimes, Amanda Gutierres e Byanca Brasil. Técnica: Christiane Lessa
Avaí/Kindermann: Bárbara; Bárbara Melo (Siméia), Tuani, Tauane e Camila; Paty (Vilma), Carol (Karine) e Patrícia Derrico; Lelê (Sthephanie), Laryh e Catyellen (Geovana Alves). Técnico: Rodolfo Segundo

Estudante de jornalismo na Universidade Santa Cecília. Nascida no interior mas caiçara de coração, se mudou para viver seu amor pelo Santos de perto.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Sereias da Vila