Futebol

Com João Paulo no gol, Santos encerra preparação para enfrentar o Grêmio

Nesta quarta-feira, o Santos treinou no CT do Internacional e encerrou a preparação para o duelo contra o Grêmio, amanhã, às 21h30, válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Fernando Diniz não poderá contar com o goleiro John, que teve uma torção no joelho no San-São do último domingo (20) e ficou em Santos para realizar um trabalho de fisioterapia intensiva, mas terá o retorno do volante e capitão da equipe, Alison, de volta após suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Para enfrentar o Grêmio de Tiago Nunes, técnico pretendido pelo Peixe antes de acertar com o argentino Ariel Holan (que deixou o clube no final de abril), Fernando Diniz deve escalar João Paulo no gol e tem a dúvida se o meio de campo terá Alison ou Camacho, que se destacou na partida contra o São Paulo com um belo lançamento que resultou no gol de Marinho.

No ataque, Marcos Guilherme, que vem se destacando, deve seguir como titular e Lucas Braga deve continuar a ser opção no banco de reservas.

Portanto, a escalação santista deve ter: João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Camacho), Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo