A atacante Cristiane se manifestou em suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (18), sobre a sua ausência na lista divulgada pela técnica Pia Sundhage, com as atletas que irão disputar a Olimpíada de Tóquio, em julho.
Sem nenhuma Sereia da Vila convocada, Cristiane era o nome mais cotado para representar a torcida santista nos jogos Olímpicos.
Em um trecho da nota, a maior artilheira dos Jogos Olímpicos manifestou sua frustação.
“Meu foco, claro, sempre foi estar lá. Toda atleta profissional busca a Seleção. E essa seria a minha última Olimpíada, pra fechar um ciclo como a maior artilheira de todos os tempos na modalidade, no feminino e masculino. São 14 gols, é bastante coisa, e mais do que isso, é lembrar que desde a minha primeira participação na Seleção, em 2003, faço parte de uma geração que abriu portas para o desenvolvimento da modalidade, crescimento e profissionalização do Futebol Feminino no Brasil”, disse a camisa 11.
Em outro trecho, ela se mostrou motivada com a sequência no trabalho com as Sereias da Vila, que voltam a campo neste sábado contra o Botafogo, às 18h no Luso-Brasileiro.
“Sigo feliz com a minha família, e trabalhando forte para continuar bem e ajudando o Santos no Campeonato Brasileiro”, falou a jogadora de 36 anos.
Veja o texto completo divulgado por Cristiane: