O técnico Fernando Diniz saiu em defesa do lateral-direito Pará, alvo de críticas da torcida em protesto no desembarque no Paraná.
Na coletiva após a vitória por 2 a 0 sobre o Cianorte pela terceira fase da Copa do Brasil, o treinador reafirmou a titularidade de Pará.
“Ele é titular como outros titulares. Quem não joga também é titular e todos são importantes”, ressaltou.
O técnico ainda defendeu o lateral, um dos líderes do elenco e o jogador do atual grupo que mais vestiu a camisa do Santos, com 269 jogos – o segundo é Alison, com 258 – em duas passagens.
“Pará fez bom jogo hoje, é experiente e técnico. É um jogador que falam, mas está há 15 anos jogando em grandes clubes e quase sempre como titular. Tem todo meu respeito”, exaltou.
O lateral-direito, que tem contrato até o final de 2022, foi peça importante na campanha que levou o Santos à final da Libertadores na temporada passada, mas não conseguiu repetir as boas atuações do mata-mata continental e virou alvo de críticas da torcida.
wagner custodio
2 de junho de 2021 at 10:27
mas ele se esquece que nos ultimos 10 jogos todos ele entregou, na final da libertadores o gol da crefisa foi culpa dele, contra o goiás,ceará,boca,barcelona 2 jogos , o fernando diniz pelo jeito não asistiu os jogos do santos é um treinador surdo e enxerga pouco