Conecte-se

Mercado da Bola

Mazzuco nega propostas por Felipe Jonatan e Marinho

Apresentado na manhã desta quarta-feira (02), o novo executivo de futebol do Santos, André Mazzuco, concedeu entrevista coletiva onde negou qualquer proposta por Felipe Jonatan, especulado no Internacional, e Marinho, que foi muito comentado nas redes sociais sobre uma possível ida para o Atlético-MG. A #MarinhoNoGalo esteve nos trending topics do Twitter nos últimos dias.

O novo dirigente comentou a possibilidade de saída dos atletas e afirmou que tanto ele quanto o técnico Fernando Diniz contam com os jogadores para a temporada.

“Hoje não temos nada (de proposta pelos dois). São atletas que estão no grupo e a gente conta com eles para o desenvolvimento do trabalho, o Diniz (pensa) da mesma forma. O mercado do futebol está sempre em constante movimento, então todos atletas de um clube como o Santos são visados. Então, é uma das nossas funções estar a frente do processo para quando surge algumas situações e entendendo sempre o que vai ser melhor para o clube. A nossa obrigação é trabalhar para o clube e tomar as decisões que beneficiem o Santos Futebol Cube”, pontuou.

André Mazzuco foi anunciado na última sexta-feira. O dirigente, que possui passagens por clubes como Coritiba, Paraná e Vasco, deixou o Cruzeiro, onde estava desde dezembro de 2020, para se juntar ao futebol do Santos.

21 anos, estudante de Jornalismo na UNISANTA. Apaixonado pelo jornalismo, fanático por futebol.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Mercado da Bola