Conecte-se

Mercado da Bola

Mazzuco comenta renovações e mostra otimismo pela permanência de Sánchez

Apresentado na manhã desta quarta-feira (02), o novo executivo de futebol do Santos, André Mazzuco, concedeu entrevista coletiva onde comentou os casos de Carlos Sánchez, Kaio Jorge e Copete, que tem seus contratos no fim e ainda não acertaram as renovações.

“Pretendemos resolver (as renovações) da melhor forma possível. Cada caso tem seu contexto e iremos analisar caso a caso para que seja resolvido da melhor forma possível”, pontuou.

Perguntado sobre o modelo de contrato por produtividade, que a diretoria vinha buscando adotar em alguns dos novos contratos, o executivo se mostrou adepto da ideia.

“O contrato de produtividade é importante, são situações pontuais e eu acho que é importante encontrarmos um processo interessante e padrão sobre condução de contratos para que os atletas do Santos tenham uma harmonia na questão contratual”, ressaltou antes de comentar o caso de Carlos Sánchez.

“O Sanchez é um atleta que todo mundo sabe a qualidade e importância que tem. É um atleta que o Diniz gosta também, então nós temos uma perspectiva positiva, sim, de uma manutenção dele conosco”, disse.

Sobre Kaio Jorge, Mazzuco foi breve e demonstrou a vontade de contar com o camisa 9. Após o jogo contra o Cianorte, Diniz também se mostrou favorável à permanência do atacante.

“Claro que é um menino que a gente conta e agora temos que entender o processo, como ele vai desenrolar. Enquanto isso a gente espera que o Kaio nos ajude bastante nesse ciclo”, finalizou.

André Mazzuco foi anunciado na última sexta-feira. O dirigente, que possui passagens por clubes como Coritiba, Paraná e Vasco, deixou o Cruzeiro, onde estava desde dezembro de 2020, para se juntar ao futebol do Santos.

21 anos, estudante de Jornalismo na UNISANTA. Apaixonado pelo jornalismo, fanático por futebol.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Mercado da Bola