Mercado da Bola

Mazzuco comenta renovações e mostra otimismo pela permanência de Sánchez

Apresentado na manhã desta quarta-feira (02), o novo executivo de futebol do Santos, André Mazzuco, concedeu entrevista coletiva onde comentou os casos de Carlos Sánchez, Kaio Jorge e Copete, que tem seus contratos no fim e ainda não acertaram as renovações.

“Pretendemos resolver (as renovações) da melhor forma possível. Cada caso tem seu contexto e iremos analisar caso a caso para que seja resolvido da melhor forma possível”, pontuou.

Perguntado sobre o modelo de contrato por produtividade, que a diretoria vinha buscando adotar em alguns dos novos contratos, o executivo se mostrou adepto da ideia.

“O contrato de produtividade é importante, são situações pontuais e eu acho que é importante encontrarmos um processo interessante e padrão sobre condução de contratos para que os atletas do Santos tenham uma harmonia na questão contratual”, ressaltou antes de comentar o caso de Carlos Sánchez.

“O Sanchez é um atleta que todo mundo sabe a qualidade e importância que tem. É um atleta que o Diniz gosta também, então nós temos uma perspectiva positiva, sim, de uma manutenção dele conosco”, disse.

Sobre Kaio Jorge, Mazzuco foi breve e demonstrou a vontade de contar com o camisa 9. Após o jogo contra o Cianorte, Diniz também se mostrou favorável à permanência do atacante.

“Claro que é um menino que a gente conta e agora temos que entender o processo, como ele vai desenrolar. Enquanto isso a gente espera que o Kaio nos ajude bastante nesse ciclo”, finalizou.

André Mazzuco foi anunciado na última sexta-feira. O dirigente, que possui passagens por clubes como Coritiba, Paraná e Vasco, deixou o Cruzeiro, onde estava desde dezembro de 2020, para se juntar ao futebol do Santos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo