Futebol

Invicto desde que entrou no time titular, Luiz Felipe celebra sequência positiva

Após a vitória do Santos por 1 a 0 sobre o Cianorte, na tarde desta terça-feira (08), na Vila Belmiro, o zagueiro Luiz Felipe celebrou a sequência de três vitórias, que não acontecia desde janeiro – quando o Peixe, ainda comandado por Cuca, venceu São Paulo, Boca Juniors e Botafogo -, e elogiou o treinador Fernando Diniz.

“Acredito que essa boa sequência de vitória não tem nada a ver comigo e sim com todo o grupo. O professor Fernando Diniz chegou mostrando trabalho, estamos doando o máximo para poder melhorar. Estamos felizes por embalar mais uma vitória”, exaltou.

Desde que entrou na equipe titular, na partida de ida contra o Cianorte, o zagueiro Luiz Felipe participou dos três jogos do Peixe e a equipe saiu vitoriosa nos três. Individualmente, o zagueiro também vem se destacando e tendo boas e seguras atuações.

Luiz Felipe chegou ao Santos em 2016, vindo do Paraná, e logo assumiu a titularidade da zaga ao lado de Gustavo Henrique, formando a zaga menos vazada daquele Campeonato Brasileiro, até que ambos os titulares se lesionaram gravemente. Desde a lesão ligamentar no joelho, Luiz Felipe nunca mais se firmou como antes, mas sempre esteve presente no elenco santista. Ao todo, tem 123 jogos e 4 gols com a camisa alvinegra.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo