Bastidores

Chega ao fim a passagem de Marcelo Frazão no Marketing do Santos

O agora, ex-Executivo de Marketing, Marcelo Frazão se despediu oficialmente do Santos.

Em mensagem final, Frazão agradeceu por tudo que viveu nesses 3 anos em que esteve à frente da direção de marketing do Peixe:

“Fecho hoje um ciclo de 3 anos e 2 meses no Santos Futebol Clube. Queria agradecer àqueles que de alguma forma contribuíram e acompanharam esse intenso período de trabalho. Carrego na bagagem gratidão a todos que me acolheram e muito respeito à instituição. Seguirei acompanhando com carinho o Peixe. Sucesso a todos!”

Conforme adiantado pelo Meu Peixão, Marcelo Frazão deixa o clube para ir à WTorre e pode vir a ser um elo entre a construtora e o Santos para que avance o estudo de viabilidade para construção da nova arena do clube.

Marcelo Frazão chegou ao Santos em abril de 2018, sob a gestão de José Carlos Peres, após passagem pelo Flamengo como Diretor de Novos Negócios. Desde sua chegada, o departamento conseguiu trazer ao clube diversos patrocínios e, hoje, o Peixe está com os espaços para exposição na camisa quase completos. Entretanto, Frazão encontrou resistência interna e política nos bastidores do clube.

De saída para a WTorre, Marcelo Frazão fala sobre experiência com três presidentes e transição

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo