Futebol

Menino da Vila, Rodrygo, do Real Madrid, visita a Vila Belmiro

Uma das grandes revelações do futebol brasileiro nos últimos anos, Rodrygo retornou nesta terça-feira (29) àquela que foi a sua casa durante anos. O Menino da Vila, jogador do Real Madrid e da Seleção Brasileira, esteve na Vila Belmiro e no CT Rei Pelé, acompanhado pelo pai, Eric Goes.

Na Vila Belmiro, o jovem foi recebido pelo presidente Andres Rueda e pelo vice-presidente José Carlos de Oliveira, e foi presentado com uma camisa personalizada e um kit de produtos licenciados. Seu pai, Eric, também ganhou uma camisa oficial personalizada. Já no CT Rei Pelé, matou a saudade dos campos onde treinou e se transformou em um dos jovens atacantes mais valorizados do mundo. “Para mim vai ser sempre uma honra estar aqui. Meu carinho pelo Santos só aumenta, independente de estar longe ou não”, disse Rodrygo. “A porta do Santos FC sempre estará aberta para os seus ídolos”, salientou Rueda.

O atacante se mostrou grato por tudo que o clube proporcionou em sua trajetória. “Tudo que aprendi aqui eu levo para minha vida. Muitas vezes eu passava mais tempo nas dependências do clube do que na minha própria casa. O Santos me criou e me formou para o mundo.” E mesmo distante Rodrygo não deixou de assistir os jogos do Peixe. “Consigo acompanhar os jogos, e, de lá, sempre mando minha energia positiva”, revelou.

Com a camisa santista, na equipe profissional, ele atuou em 82 jogos e marcou 17 jogos, no período entre 2017 e 2019.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo