Futebol Masculino

Saiba tudo sobre o duelo entre Santos e Sport

Santos e Sport se enfrentam na noite desta quarta-feira (30), às 20h30, na Vila Belmiro, em confronto válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida pelo pay-per-view, nos canais Premiere.

Na última temporada, o Peixe e o Leão duelaram duas vezes, com o Alvinegro Praiano levando a melhor nos dois jogos. Na Ilha do Retiro, um golaço de Marinho garantiu a vitória por 1 a 0, enquanto na Vila Belmiro, Marinho, Lucas Braga, Bruno Marques e Soteldo, para o Santos e Marquinhos e Leandro Barcia, para o Sport, protagonizaram um emocionante 4 a 2 para o alvinegro.

O Santos vem em busca de sua segunda vitória consecutiva e defende uma invencibilidade de três jogos sem perder. No último jogo conseguiu importantes três pontos contra o Atlético-MG. Já o Sport busca reencontrar o caminho das vitórias, já que não vence há quatro jogos.

Para essa partida, o técnico Fernando Diniz terá de achar um substituto para o atacante Marinho, que recebeu o terceiro amarelo no último jogo e está suspenso. A principal aposta é que Lucas Braga seja o titular, mas Ângelo também poderá ser uma novidade na equipe. John, recuperado de torção no joelho, também pode ser novidade e voltar à equipe titular.

A arbitragem será responsável por: Douglas Schwengber da Silva (árbitro), Rafael da Silva Alves, Michael Stanislau (assistentes) e Rodrigo Dalonso Ferreira (VAR).

Os desfalques para esse jogo são: Marinho (suspenso); Raniel (reta final de recuperação); Jobson e Sandry (departamento médico); e Alison (problemas no joelho).

Uma provável escalação para o Santos é: João Paulo (John); Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Camacho (Ivonei ou Sanchez), Jean Mota e Gabriel Pirani; Lucas Braga (Ângelo), Kaio Jorge e Marcos Guilherme.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo