Mercado da Bola

Messi venezuelano? Rueda confirma conversas e fala sobre Matías Lacava

Em live ao canal do jornalista Jorge Nicola, o presidente do Santos, Andres Rueda, confirmou que o clube monitora e conversa com o Puerto Cabello, da Venezuela, sobre o meia-atacante Matías Lacava.

“O Lacava eu diria o seguinte: entre consulta e proposta está no meio. É um jogador que a gente vem monitorando há muito tempo. A gente tem consultas e sabe do interesse dele vir para a gente, mas a gente ainda não transformou a consulta em proposta. Estamos conversando. Conversar não quer dizer que estamos em processo de contratação”, revelou.

Conhecido na Venezuela como “Messi venezuelano”, Lacava tem passagens pelas categorias de base do Barcelona, da Espanha, a qual deixou com apenas nove anos por receio do clube de sofrer uma punição da FIFA por contratar um atleta menor de idade. Com passagem também pelo Benfica, de Portugal, Lacava possui semelhanças físicas com seu conterrâneo Soteldo, o meia tem apenas 1,62m de altura, contra 1,57m do ex-camisa 10 alvinegro, e atua como meio-campista e ponta.

Até aqui, o Santos já contratou o zagueiro e lateral-direito Danilo Boza, o lateral-esquerdo Moraes, os meio-campistas Camacho e Vinícius Zanocelo e o meia-atacante Marcos Guilherme.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo