Mercado da Bola

Rueda nega negociação por retorno de Ganso ao Santos

O presidente do Santos, Andres Rueda, negou, nesta sexta-feira (11), em entrevista à Rádio Bandeirantes, qualquer negociação entre o Peixe e o Fluminense por Paulo Henrique Ganso.

Na semana passada, conforme a Gazeta Esportiva, os clubes conversavam diariamente, o Peixe estaria disposto a pagar até R$ 200 mil do salário de pouco mais de R$ 400 mil mensais do meia e a negociação teria avançado .

Na coletiva de sua apresentação, no dia 2 de junho, o diretor executivo de futebol do Santos, André Mazzuco, falou sobre o tema.

“Esse é um assunto recente. Não tive reunião específica sobre ainda. Sobre negociação ainda não posso responder porque preciso saber melhor sobre o assunto”, pontuou.

No dia 1, após a vitória sobre o Cianorte por 2 a 0, o técnico Fernando Diniz falou do desejo de ter Ganso no elenco.

“É assunto interno. Resolvemos internamente. O Ganso teve grande participação comigo no Fluminense e, se puder voltar, seria bom para todo mundo, mas trataremos disso internamente”, pontuou.

Confira abaixo uma análise do repórter Meu Peixão, Caio Caju, comentando o possível retorno do meia, que vem dividindo opiniões da torcida alvinegra. Segundo ele, a volta do Ganso seria como um filho que volta para a casa da mãe após uma separação e dá a volta por cima:

3 Comments

Comentário(s)

  1. jose carlos divino

    14 de junho de 2021 at 13:53

    Ganso , Lento sem ritmo , como joga hoje não dá, mais sempre tem umas viuvas , que ainda sentem saudades .

  2. EMERSON DA Silva

    14 de junho de 2021 at 12:51

    se deve ta d sacanagem com uns argumentos desses aí!!!casa da mãe???só se for a casa da mãe joana mesmo!!!agora q tá em baixa e ninguém ke, fica fácil vim bate na porta da vila belmiro, veja com ele se ele aceita ganha menos q os 400 q ele ta pedindo, faça favor né!!!tm coisa q só acontece no santos mesmo!!!diretoria sempre amadorando

  3. EMERSON DA SILVA

    14 de junho de 2021 at 12:46

    ta d sacanagem com esses argumentos aí!!!casa da mãe po!!!é típico do santos mesmo,vê se ele aceita ganha 200ntao ao mês então!!!ninguém mais q ele só por isso ta batendo na porta do santos d novo!!!

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo