Futebol

Saiba tudo do jogo entre Santos e Grêmio pelo Campeonato Brasileiro

Santos e Grêmio se enfrentam na noite dessa quinta-feira (24), as 21h30, na Arena do Grêmio, em confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida pelo pay-per-view, nos canais Premiere.

Na temporada passada, os times se enfrentaram por quatro oportunidades, e o Peixe não perdeu em nenhuma delas. O Santos venceu os dois jogos na Vila Belmiro, tanto pelo Brasileirão quanto pela Libertadores (2 a 1 e 4 a 1, respectivamente), e empatou os 2 jogos na Arena (1 a 1 e 3 a 3).

O Alvinegro Praiano vem em busca de sua segunda vitória consecutiva, já que venceu o rival São Paulo, por 2 a 0, jogando em casa, e vai em busca de sua primeira vitória no Brasileirão jogando como visitante. Até aqui, longe da Vila Belmiro, foram 2 jogos e 2 derrotas, para Bahia e Fluminense, quatro gols sofridos e nenhum gol marcado.

O jogo terá a arbitragem de Caio Max Augusto Vieira (árbitro), Jean Marcio dos Santos, Lorival Candido das Flores (assistentes), O árbitro de vídeo será Gilberto Rodrigues Castro Junior (VAR) e Clovis Amaral da Silva (auxiliar do VAR).

Para essa partida, o Santos terá o desfalque de John (fisioterapia), Raniel (reta final de recuperação); Jobson e Sandry (departamento médico).

Como reforço para o duelo, o Peixe terá a volta de Carlos Sanchez, relacionado pela primeira vez em 8 meses, após realização de cirurgia para a reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, e que ficará no banco de reservas. Além de Sánchez, o volante e capitão Alison retorna ao time após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Uma provável escalação é: João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Camacho), Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo