Mercado da Bola

A pedido de Sampaoli, Olympique de Marseille busca contratação de Luan Peres

Após tirar Gerson do Flamengo, o Olympique de Marseille, da França, agora volta suas atenções para o zagueiro Luan Peres, do Santos. De acordo com a Gazeta Esportiva, o defensor é um pedido do técnico argentino Jorge Sampaoli e um clube russo também fez sondagem recente pelo jogador.

Luan Peres e Sampaoli trabalharam juntos no Santos em 2019, na campanha que culminou com o vice-campeonato do Brasileirão e a melhor pontuação de um segundo colocado da história do certame nacional.

Contratado em 2019 por empréstimo junto ao Club Brugge, da Bélgica, Luan Peres foi comprado em definitivo pelo Santos no início do ano, quando o Peixe pagou cerca de 3 milhões de euros (19,9 milhões de reais, à época) por 70% dos direitos econômicos.

Com contrato até fevereiro de 2025, Luan Peres é titular absoluto do técnico Fernando Diniz e a diretoria não pretende negociá-lo, mas não deixará de ouvir uma proposta caso chegue, uma vez que o clube vive momento financeiro delicado.

Desde que chegou ao Santos, Luan Peres disputou 86 jogos e não marcou gols. Na atual temporada, é o segundo jogador que mais entrou em campo pelo Peixe com 22 jogos disputados, atrás apenas de Gabriel Pirani, com 24.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo