Sereias da Vila

Sereias recebem Cruzeiro pela última rodada da 1º fase do Brasileirão

sereias ultima partida

Nesta quinta-feira (24) as Sereias da Vila recebem o Cruzeiro na Vila Belmiro, para a última partida da 1º fase do Campeonato Brasileiro 2021. O jogo está marcado para as 15 horas e terá transmissão pelo site Eleven Sports.

Classificadas desde o resultado da 12º rodada, as Sereias da Vila entram em campo com o desejo de vitória para que consigam decidir em casa as partidas das fases seguintes. Avançam para as quartas de final as oito primeiras equipes, caso as Sereias continuem na 3º enfrentam o sexto colocado, que no momento é o Grêmio, no dia 15 de agosto.

O último confronto entre as duas equipes aconteceu no dia 17 de fevereiro de 2020, onde o time santista saiu com a vitória por 2 a 0. Coincidentemente, foi o último jogo das Sereias com torcida na Vila Belmiro, 7.700 pessoas estavam presente, incluindo o ídolo Mengálvio e o jogador da equipe masculina, Marinho.

Sereias da Vila

No último jogo a equipe venceu por 3 a 2 o Botafogo, resultado comandado pela Fabi Guedes que também estará como treinadora contra o Cruzeiro. Dessa vez o possível time da Sereias da Vila é: Camila Gomes; Maria Dias, Camila Martins, Bia Menezes e Bruninha; Brena e Rita Bove; Ketlen, Cristiane, Amanda Gutierres e Byanca Brasil.

Cruzeiro

Com 12 pontos ao total, a equipe mineira entrará em campo pela última vez na competição e lutará para escapar do rebaixamento, já que está a 1 ponto do rebaixamento. Em 14 jogos, tiveram 3 vitórias, 3 empates e 8 derrotas.

A provável escalação da equipe comandada por Rodrigo Campos é: Mary Camilo; Lucero, Pires, Thamirys, Rebeca Prado; Capelinha, Carol, Mayara Vaz, Eskerdinha, Vanessinha, Mariana Santos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo