Conecte-se

Futebol

Sánchez titular? Diniz exalta camisa 7 do Peixe: “Um dos melhores do Brasil”

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, o técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva na Vila Belmiro e elogiou o uruguaio Carlos Sánchez, que, após quase nove meses fora por lesão, retornou contra o Grêmio e entrou no segundo tempo da vitória contra o Galo.

A gente vai evoluir com ele aos poucos. Já falei o que eu penso em algumas oportunidades, é um dos melhores do Brasil. Estamos acelerando tudo que podemos, mas com cuidado. Poderia até demorar mais, mas aceleramos o processo e esperamos dar as condições necessárias para nos ajudar por mais tempo.“, disse.

O retorno de Carlos Sánchez ao time titular de Fernando Diniz parece apenas questão de tempo. Antes de sua lesão, o uruguaio era o capitão da equipe e sua presença nos bastidores do Santos é de um líder extremamente respeitado por todos.

Desde que chegou ao Santos, em 2018, Carlos Sánchez já disputou 106 jogos e marcou 25 gols, que o credenciam ao posto de segundo maior artilheiro estrangeiro da história do clube. O primeiro é o atacante colombiano Jonathan Copete, que acaba de deixar o Peixe, com 26 gols.

Sexto colocado do Brasileirão e em evolução, o Santos volta a campo nesta quarta-feira (30), às 20h30, para enfrentar o Sport, na Vila Belmiro, em confronto válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

21 anos, estudante de Jornalismo na UNISANTA. Apaixonado pelo jornalismo, fanático por futebol.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol