Futebol

Sánchez titular? Diniz exalta camisa 7 do Peixe: “Um dos melhores do Brasil”

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, o técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva na Vila Belmiro e elogiou o uruguaio Carlos Sánchez, que, após quase nove meses fora por lesão, retornou contra o Grêmio e entrou no segundo tempo da vitória contra o Galo.

A gente vai evoluir com ele aos poucos. Já falei o que eu penso em algumas oportunidades, é um dos melhores do Brasil. Estamos acelerando tudo que podemos, mas com cuidado. Poderia até demorar mais, mas aceleramos o processo e esperamos dar as condições necessárias para nos ajudar por mais tempo.“, disse.

O retorno de Carlos Sánchez ao time titular de Fernando Diniz parece apenas questão de tempo. Antes de sua lesão, o uruguaio era o capitão da equipe e sua presença nos bastidores do Santos é de um líder extremamente respeitado por todos.

Desde que chegou ao Santos, em 2018, Carlos Sánchez já disputou 106 jogos e marcou 25 gols, que o credenciam ao posto de segundo maior artilheiro estrangeiro da história do clube. O primeiro é o atacante colombiano Jonathan Copete, que acaba de deixar o Peixe, com 26 gols.

Sexto colocado do Brasileirão e em evolução, o Santos volta a campo nesta quarta-feira (30), às 20h30, para enfrentar o Sport, na Vila Belmiro, em confronto válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo