Conecte-se

Futebol

Diniz elogia elenco do Atlético-MG, minimiza desfalques do adversário e exalta vitória santista

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, o técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva na Vila Belmiro e elogiou o elenco do Atlético-MG, citando como um dos melhores do Brasil e falou sobre os desfalques que a equipe teve na partida deste domino. Ao todo, entre lesões, suspensões e convocações, foram 14 ausências, incluindo o técnico Cuca.

Não dá para falar que times como Atlético-MG, Palmeiras e Flamengo, com o investimento que têm, está desfalcado. O time que jogou do Atlético é extremamente forte, com jogadores de imensa categoria e seleção brasileira. Eu não vi o time do Atlético-MG desfalcado hoje. É um dos elencos mais fortes do país e tá na mão de um dos melhores treinadores também. Um jogo que a gente tem que valorizar bastante e a maneira com que a equipe se entregou para obter esse resultado.“, disse.

O técnico também comentou sobre o aproveitamento positivo em uma sequência que era vista com pessimismo por boa parte da torcida santista. O Peixe enfrentou Fluminense, São Paulo, Grêmio e Atlético-MG e saiu com sete pontos de 12 possíveis, aproveitamento de 58,33%.

Precisamos trabalhar o próximo jogo. Os bons resultados trazem confiança, mas não podem trazer euforia. Nossa sequência agora é tão dura quanto essa que passou. Talvez as equipes não tenham o tamanho do investimento, mas são difíceis de ser batidos. A  gente tem que guardar a confiança que os bons resultados trazem e cortar totalmente a euforia.“, pontuou.

Desde que chegou ao Santos, no início de maio, Fernando Diniz – ou o auxiliar Márcio Araújo – esteve à frente da equipe em 12 jogos, com 6 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, com aproveitamento de 55,55%.

Sexto colocado do Brasileirão e em evolução, o Santos volta a campo nesta quarta-feira (30), às 20h30, para enfrentar o Sport, na Vila Belmiro, em confronto válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

21 anos, estudante de Jornalismo na UNISANTA. Apaixonado pelo jornalismo, fanático por futebol.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol