Futebol

Santos estreia na Copa do Brasil contra o Cianorte; saiba tudo sobre o jogo

O Santos enfrenta o Cianorte na noite desta terça-feira (01), às 19h, no estádio Albino Turbay, pela terceira fase da Copa do Brasil, e sonha com uma vitória para afastar a má fase. A partida será transmitida pelo SporTV e pelo serviço de pay-per-view dos canais Premiere.

Após três derrotas consecutivas, o Peixe tenta buscar sua segunda vitória sob o comando do técnico Fernando Diniz e retomar a confiança da equipe para a sequência da temporada. Esse será o primeiro duelo da história entre Santos e Cianorte, valendo vaga nas oitavas de final do torneio nacional.

Na última edição, o Peixe foi eliminado justamente nas oitavas de final pelo Ceará, após empate por 0 a 0 no jogo de ida, na Vila Belmiro, e derrota por 1 a 0, no Castelão. Para essa temporada, o time santista aposta na “receita de 2010”, quando o Santos foi campeão com um grande número de jogadores formados no clube, os conhecidos Meninos da Vila.

Para essa partida, o Peixe conta com o recém-contratado, Marcos Guilherme, que já fez sua estreia com a camisa do Santos na derrota por 3 a 0, contra o Bahia. Por outro lado, o também recém-chegado Moraes não poderá ser escalado, pois já entrou em campo nessa Copa do Brasil vestindo a camisa do Mirassol. Vinícius Zanocelo e Danilo Boza, ainda passam por exames médicos e precisam ser registrados para estrear, mas Boza também já defendeu o Mirassol na competição.

A partida será apitada pelo árbitro Diego Pombo Lopez e pelos seus auxiliares, Jucimar dos Santos Dias e José Carlos Oliveira dos Santos, além do quarto árbitro João Paulo Romano Queiroz. Lembrando que nessa fase da competição, não há a presença do árbitro de vídeo (VAR).

O Santos deve ir a campo com: João Paulo; Pará, Kaiky (Luiz Felipe), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo