Conforme consta nas atas do Comitê de Gestão divulgadas na última terça-feira (16), o Santos conseguiu renegociar o acordo com o Clube Atlético Portuários para a cessão de campos e quadra de futsal para utilização pelo futebol feminino e pelas categorias de base.
Na ata do CG, o vice-presidente José Carlos de Oliveira, responsável pelo novo acordo, apresentou a proposta, aprovada por unanimidade pelos demais membros.
Confira abaixo parte da ata do CG que comenta o acordo:
José Carlos apresentou proposta de acordo, alinhada pela gerência administrativa e o Clube Portuários de Santos, rescindindo o contrato de dezembro de 2020 e assinando um novo, com valor mensal semelhante ao que se pagava durante o ano de 2020, com retroação a janeiro de 2021.
O acordo inicial entre Santos e Portuários foi firmado pelo ex-presidente José Carlos Peres, em 18 de junho de 2019. No final do ano passado, houve uma renegociação e um aumento do custo, durante a gestão do então presidente em exercício Orlando Rollo.
Neste ano, a gestão do presidente Andres Rueda, na pessoa do vice-presidente José Carlos de Oliveira renegociou o e entrou em acordo com o tradicional clube da cidade de Santos.
A reportagem do Meu Peixão tentou entrar em contato com o ex-presidente Orlando Rollo, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria.
Floreal
18 de junho de 2021 at 18:44
Esse Rollo tem que ser expulso do quadro associativo,quanto antes. Já que jamais irá repor o prejuízo que deu