Conecte-se

Santos FC

Santos vence São Paulo e sobe na tabela do Campeonato Brasileiro

O Santos venceu o São Paulo por 2 a 0 na noite deste domingo (20), na Vila Belmiro, e chegou à segunda vitória no Campeonato Brasileiro.

No primeiro tempo, após 20 minutos mornos, o Peixe marcou mais presença no campo de ataque e dominou as ações ofensivas, tanto que abriu boa vantagem com gols de Marinho e Gabriel Pirani.

Na etapa final, o São Paulo se lançou mais ao ataque e chegou a assustar o goleiro John, mas conforme o tempo passou, o alvinegro, aos poucos assumiu o controle da partida.

O alvinegro chegou aos 7 pontos e ocupa, provisoriamente, à nona posição na tabela do Campeonato Brasileiro. O São Paulo, ainda sem vencer no campeonato, abre a zona de rebaixamento com apenas 2 pontos.

Confira abaixo um resumo dos melhores momentos do Santos na partida:

POR CIMA!
Com 9 minutos do primeiro tempo, Jean Mota recupera a posse e arrisca o chute de fora da área, mas a bola sobe muito.

GOL DO SANTOS!
Aos 26, Camacho dá belo lançamento para Jean Mota no lado direito, o meia domina bonito e toca para Marinho no meio. O camisa 11 traz para a perna direita e estufa as redes de Tiago Volpi, abrindo o placar.

PRA FORA!
Aos 32, Marcos Guilherme arranca na esquerda, vai à linha de fundo e cruza rasteiro para trás. Kaio Jorge chega chutando de primeira, mas a bola vai para fora.

GOL DO SANTOS!
Bruno Alves cobra falta no campo defensivo tocando para Liziero, o camisa 14 do São Paulo, displicente, dá passe para Tiago Volpi, mas Kaio Jorge se antecipa e rouba a posse, tocando de primeira para Gabriel Pirani, sozinho, só tocar para o gol e ampliar o marcador aos 40 minutos de jogo.

DEFENDEU!
Com 4 minutos de segundo tempo, Kaio Jorge cobra falta na meia-lua, sofrida por Marinho, no canto de Tiago Volpi, mas o goleiro defende.

NO TRAVESSÃO!
Aos 16, Marinho solta uma bomba de longe em cobrança de falta e manda no travessão. Na volta, Kaio Jorge cabeceia com o gol vazio, mas Tiago Volpi se recupera e defende.

OLHO NA AGENDA

Na quinta-feira (24), às 21h30, o Santos vai ao Rio Grande do Sul para enfrentar o Grêmio, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o São Paulo recebe o Cuiabá, na quarta-feira (23), às 19h, no Morumbi.

 

21 anos, estudante de Jornalismo na UNISANTA. Apaixonado pelo jornalismo, fanático por futebol.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Santos FC