Futebol Masculino

Santos vence São Paulo e sobe na tabela do Campeonato Brasileiro

O Santos venceu o São Paulo por 2 a 0 na noite deste domingo (20), na Vila Belmiro, e chegou à segunda vitória no Campeonato Brasileiro.

No primeiro tempo, após 20 minutos mornos, o Peixe marcou mais presença no campo de ataque e dominou as ações ofensivas, tanto que abriu boa vantagem com gols de Marinho e Gabriel Pirani.

Na etapa final, o São Paulo se lançou mais ao ataque e chegou a assustar o goleiro John, mas conforme o tempo passou, o alvinegro, aos poucos assumiu o controle da partida.

O alvinegro chegou aos 7 pontos e ocupa, provisoriamente, à nona posição na tabela do Campeonato Brasileiro. O São Paulo, ainda sem vencer no campeonato, abre a zona de rebaixamento com apenas 2 pontos.

Confira abaixo um resumo dos melhores momentos do Santos na partida:

POR CIMA!
Com 9 minutos do primeiro tempo, Jean Mota recupera a posse e arrisca o chute de fora da área, mas a bola sobe muito.

GOL DO SANTOS!
Aos 26, Camacho dá belo lançamento para Jean Mota no lado direito, o meia domina bonito e toca para Marinho no meio. O camisa 11 traz para a perna direita e estufa as redes de Tiago Volpi, abrindo o placar.

PRA FORA!
Aos 32, Marcos Guilherme arranca na esquerda, vai à linha de fundo e cruza rasteiro para trás. Kaio Jorge chega chutando de primeira, mas a bola vai para fora.

GOL DO SANTOS!
Bruno Alves cobra falta no campo defensivo tocando para Liziero, o camisa 14 do São Paulo, displicente, dá passe para Tiago Volpi, mas Kaio Jorge se antecipa e rouba a posse, tocando de primeira para Gabriel Pirani, sozinho, só tocar para o gol e ampliar o marcador aos 40 minutos de jogo.

DEFENDEU!
Com 4 minutos de segundo tempo, Kaio Jorge cobra falta na meia-lua, sofrida por Marinho, no canto de Tiago Volpi, mas o goleiro defende.

NO TRAVESSÃO!
Aos 16, Marinho solta uma bomba de longe em cobrança de falta e manda no travessão. Na volta, Kaio Jorge cabeceia com o gol vazio, mas Tiago Volpi se recupera e defende.

OLHO NA AGENDA

Na quinta-feira (24), às 21h30, o Santos vai ao Rio Grande do Sul para enfrentar o Grêmio, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o São Paulo recebe o Cuiabá, na quarta-feira (23), às 19h, no Morumbi.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo