Futebol

Sereias da Vila perdem para a Ferroviária pelo Campeonato Brasileiro

Na tarde desta quarta-feira (03), as Sereias da Vila enfrentaram a Ferroviária, na Arena Barueri, pela 12° rodada do Campeonato Brasileiro e foram derrotadas por 2 a 1. A próxima partida do Santos no Brasileirão Feminino é nesse domingo (6), às 15h contra o Avaí Kindermann, em Caçador-SC.

O JOGO

O Santos contou com o retorno de algumas peças fundamentais nessa partida. Além do retorno de Cristiane após não jogar por problemas pessoais, tivemos também a volta de Brena, Fê Palermo e Michelle que haviam sido poupadas pela comissão técnica.
A partida começou agitada, logo no primeiro minuto, Cristiane arriscou, mas a bola parou nas mãos da goleira Luciana. Em seguida, Rafa mineira cobrou escanteio, e após Sole tirar a bola da área, ela aproveitou o rebote e mandou de novo pra área, a bola bateu no travessão e na sobra Luana aproveitou e abriu o placar.
As Sereias insistiam no empate, e aos 30 min após jogada ensaiada em cobrança de falta, Cristiane cabeceou e Sole Jaimes completou, mandando a bola para o fundo das redes, mas a bandeira marcou impedimento.

No final da primeira etapa o Santos quase empatou, aos 42 min com a Rita Bove onde a bola passou ao lado do gol, e aos 44 min com a Brena onde a goleira defendeu em dois tempos.

SEGUNDA ETAPA
No ínicio do segundo tempo, a Coach Chris Lessa fez algumas mudanças na equipe. Tirou Erikinha para a entrada de Amanda Gutierres e tirou Sole Jaimes para a entrada de Byanca Brasil. Byanca teve sua primeira oportunidade logo aos 19 min, mas a goleira adversária seguia fechando o gol.

Aos 30 min mais um gol impendido, Ketlen finalizou, Rita Bove marcou no rebote, mas a bandeira anulou o gol de empate. Na sequência, Brena finalizou e mais uma vez Luciana fez a defesa.

E aos 44 minutos a Ferroviária ampliou, após uma cobrança de falta, Aline Milena bateu no canto esquerdo e não deu pra goleira Michelle.

E depois de muita insistência o gol das Sereias finalmente veio, nos acréscimos. Após uma linda jogada de Amanda Gutierres com Brena, Bruninha recebeu e marcou para o Santos.


Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo