Conecte-se

Futebol

Sereias da Vila perdem para a Ferroviária pelo Campeonato Brasileiro

Na tarde desta quarta-feira (03), as Sereias da Vila enfrentaram a Ferroviária, na Arena Barueri, pela 12° rodada do Campeonato Brasileiro e foram derrotadas por 2 a 1. A próxima partida do Santos no Brasileirão Feminino é nesse domingo (6), às 15h contra o Avaí Kindermann, em Caçador-SC.

O JOGO

O Santos contou com o retorno de algumas peças fundamentais nessa partida. Além do retorno de Cristiane após não jogar por problemas pessoais, tivemos também a volta de Brena, Fê Palermo e Michelle que haviam sido poupadas pela comissão técnica.
A partida começou agitada, logo no primeiro minuto, Cristiane arriscou, mas a bola parou nas mãos da goleira Luciana. Em seguida, Rafa mineira cobrou escanteio, e após Sole tirar a bola da área, ela aproveitou o rebote e mandou de novo pra área, a bola bateu no travessão e na sobra Luana aproveitou e abriu o placar.
As Sereias insistiam no empate, e aos 30 min após jogada ensaiada em cobrança de falta, Cristiane cabeceou e Sole Jaimes completou, mandando a bola para o fundo das redes, mas a bandeira marcou impedimento.

No final da primeira etapa o Santos quase empatou, aos 42 min com a Rita Bove onde a bola passou ao lado do gol, e aos 44 min com a Brena onde a goleira defendeu em dois tempos.

SEGUNDA ETAPA
No ínicio do segundo tempo, a Coach Chris Lessa fez algumas mudanças na equipe. Tirou Erikinha para a entrada de Amanda Gutierres e tirou Sole Jaimes para a entrada de Byanca Brasil. Byanca teve sua primeira oportunidade logo aos 19 min, mas a goleira adversária seguia fechando o gol.

Aos 30 min mais um gol impendido, Ketlen finalizou, Rita Bove marcou no rebote, mas a bandeira anulou o gol de empate. Na sequência, Brena finalizou e mais uma vez Luciana fez a defesa.

E aos 44 minutos a Ferroviária ampliou, após uma cobrança de falta, Aline Milena bateu no canto esquerdo e não deu pra goleira Michelle.

E depois de muita insistência o gol das Sereias finalmente veio, nos acréscimos. Após uma linda jogada de Amanda Gutierres com Brena, Bruninha recebeu e marcou para o Santos.


Estudante de jornalismo na Universidade Santa Cecília. Nascida no interior mas caiçara de coração, se mudou para viver seu amor pelo Santos de perto.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol