Conecte-se

Sereias da Vila

Sereinhas perdem do Minas Brasília e são eliminadas do Brasileirão sub-16

Na tarde desta quarta-feira (30) as Sereinhas enfrentaram a equipe do Minas Brasília pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino sub-16, no CT Sorocaba. Apesar da boa atuação na competição, a base alvinegra feminina foi derrotada por 3 a 0 e acabaram sendo eliminadas da competição. Com a vitória, Minas Brasília se classifica e assume a liderança do Grupo B, com 9 pontos. O segundo colocado também se classifica, no caso, o Corinthians com 7 pontos.

O Jogo

A partida começou movimentada, e o primeiro gol foi relâmpago, nos primeiros segundos da partida, Minas Brasília sofreu falta e na cobrança, a capitã Ana Beatriz não desperdiçou, e mandou uma bomba para o fundo das redes.
As Sereinhas até tentavam, mas só conseguiram uma boa oportunidade aos 16 minutos, Isa Viana recebeu e levou perigo para a goleira do Minas. Aos 27 minutos, a artilheira do Peixe, Isa Viana, sofreu falta dura e saiu de maca, leveque entrou em seu lugar.

Segundo tempo pegado
Na segunda etapa, o Minas Brasília continuou pressionando e o segundo gol saiu logo aos 6 minutos. Nath recebeu, e após falha da zaga santista, marcou o segundo das “Mini” Minas. As Sereinhas apesar de sofrerem falta duras, tiveram poucas marcadas, as adversárias não eram advertidas e o jogo seguia pegado e faltoso. Aos 18 minutos, Nath marcou seu segundo gol na partida e o último para a equipe do Centro Oeste.

As Sereinhas perderam muito sem a artilheira Isa Vianna, fazendo com que a equipe perdesse velocidade e com a marcação fortissíma do Mini Minas, ficou impossível jogar e esboçar grandes reações ao longo da partida. O Santos se despede do Brasileirão sub-16 com 2 vitórias e 1 derrota. Foram 13 gols marcados e apenas 3 sofridos.

Estudante de jornalismo na Universidade Santa Cecília. Nascida no interior mas caiçara de coração, se mudou para viver seu amor pelo Santos de perto.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Sereias da Vila