Sereias da Vila

Sereinhas perdem do Minas Brasília e são eliminadas do Brasileirão sub-16

Na tarde desta quarta-feira (30) as Sereinhas enfrentaram a equipe do Minas Brasília pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino sub-16, no CT Sorocaba. Apesar da boa atuação na competição, a base alvinegra feminina foi derrotada por 3 a 0 e acabaram sendo eliminadas da competição. Com a vitória, Minas Brasília se classifica e assume a liderança do Grupo B, com 9 pontos. O segundo colocado também se classifica, no caso, o Corinthians com 7 pontos.

O Jogo

A partida começou movimentada, e o primeiro gol foi relâmpago, nos primeiros segundos da partida, Minas Brasília sofreu falta e na cobrança, a capitã Ana Beatriz não desperdiçou, e mandou uma bomba para o fundo das redes.
As Sereinhas até tentavam, mas só conseguiram uma boa oportunidade aos 16 minutos, Isa Viana recebeu e levou perigo para a goleira do Minas. Aos 27 minutos, a artilheira do Peixe, Isa Viana, sofreu falta dura e saiu de maca, leveque entrou em seu lugar.

Segundo tempo pegado
Na segunda etapa, o Minas Brasília continuou pressionando e o segundo gol saiu logo aos 6 minutos. Nath recebeu, e após falha da zaga santista, marcou o segundo das “Mini” Minas. As Sereinhas apesar de sofrerem falta duras, tiveram poucas marcadas, as adversárias não eram advertidas e o jogo seguia pegado e faltoso. Aos 18 minutos, Nath marcou seu segundo gol na partida e o último para a equipe do Centro Oeste.

As Sereinhas perderam muito sem a artilheira Isa Vianna, fazendo com que a equipe perdesse velocidade e com a marcação fortissíma do Mini Minas, ficou impossível jogar e esboçar grandes reações ao longo da partida. O Santos se despede do Brasileirão sub-16 com 2 vitórias e 1 derrota. Foram 13 gols marcados e apenas 3 sofridos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo