Futebol

Após boa atuação contra o Red Bull Bragantino, Felipe Jonatan segue como titular com lesão de Moraes

A briga pela titularidade na lateral-esquerda esquentou nas últimas duas semanas. Após Felipe Jonatan viver má fase e se lesionar, Moraes assumiu a posição e foi bem.

No entanto, contra o Red Bull Bragantino,  Moraes, foi substituído ainda na etapa inicial do empate por 2 a 2, neste domingo (18), no Nabi Abi Chedid.

Os exames realizados pelo Departamento Médico nesta segunda-feira (19), constataram uma lesão de grau 1 na parte posterior da coxa esquerda de Moraes.

Com isso, Felipe Jonatan, que entrou bem e foi decisivo para o empate santista, participando ativamente dos dois gols alvinegros, volta à titularidade. O camisa 3 deve ser o dono absoluto da posição, pelo menos, nas partidas contra o Independiente, na Argentina, nesta quinta-feira (22), às 19h15, e contra o Atlético-GO, na Vila Belmiro, no domingo (25), às 18h15.

Felipe Jonatan chegou ao Santos em 2019 e, desde então, soma 122 jogos com a camisa alvinegra e seis gols marcados. Já Moraes, chegou ao Santos no final de maio, vindo do Mirassol, e esperou um mês para vestir a camisa santista, com 5 jogos pelo Peixe.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo