Futebol

Após derrota em casa para o Atlético-GO, Lucas Braga lamenta chances desperdiçadas pelo Santos

Após a amarga derrota do Santos por 1 a 0 para o Atlético-GO na Vila Belmiro na noite deste domingo (25), o atacante Lucas Braga lamentou as chances desperdiçadas pela equipe, que finalizou 29 vezes durante a partida, mas não conseguiu durar o bloqueio do Dragão.

(Faltaram) os gols… A gente criou muitas chances, mas faltou efetividade na finalização para a gente concluir bem e sair com a vitória.“, disse.

Torcedor do Santos desde a infância, Lucas Braga ainda comentou qual acredita ser o sentimento dos adeptos do Alvinegro Praiano após a primeira derrota na Vila desde 24 de abril, quando perdeu para o Corinthians por 2 a 0, resultado que culminou na saída do técnico argentino Ariel Holan.

Triste pelo resultado, tivemos um bom desempenho, isso é nítido pelo o que criamos, mas se não for convertido em gols, não adianta nada.“, finalizou.

O Peixe segue com 16 pontos e caiu, provisoriamente, para a 11ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. O Atlético-GO, por sua vez, foi aos 18 pontos e é o sétimo colocado do certame nacional.

O Santos volta a campo na quarta-feira (28), às 19h15, para enfrentar o Juazeirense, na Vila Belmiro, em confronto válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Já o Atlético-GO visita Athletico Paranaense, no mesmo dia, às 16h, na Arena da Baixada, também pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo