Mercado da Bola

Diniz revela desejo de Kaio Jorge de ficar no Santos até o final do ano

Após a amarga derrota do Santos por 1 a 0 para o Atlético-GO na Vila Belmiro na noite deste domingo (25), o técnico Fernando Diniz comentou sobre o futuro do atacante Kaio Jorge.

No sábado (24), o presidente Andres Rueda revelou ter recebido uma proposta e estar negociando a saída do atacante.

Eu tenho uma relação bastante próxima com o Kaio Jorge. É um jogador que o desejo dele é permanecer até o fim do ano. Existem as propostas, mais de uma. Ele está focado, tem conseguido ser superimportante para o nosso time. Espero de fato que continue até o final do ano. É um jogador importante e de difícil reposição. Faz gol, ajuda na construção, um centroavante móvel que facilita nosso jogo. Ele é um jogador que tem carinho pelo Santos, espero que aconteça da melhor forma e que consiga ficar até o final do ano.“, revelou o treinador.

Desde o dia 1 de julho, Kaio Jorge já pode assinar um pré-contrato com outro clube e deixar o Santos de graça ao final do ano. O camisa 9 quer se transferir para a Europa, mas pretende render algum dinheiro aos cofres santistas.

Kaio Jorge foi decisivo para a classificação santista às quartas de final da Copa Sul-Americana, o camisa 9 marcou os dois gols da equipe nas duas partidas contra o Independiente, da Argentina.

Com apenas 19 anos, Kaio Jorge já vestiu a camisa do Santos em 83 oportunidades e marcou 17 gols.

O Peixe segue com 16 pontos e caiu, provisoriamente, para a 11ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. O Atlético-GO, por sua vez, foi aos 18 pontos e é o sétimo colocado do certame nacional.

O Santos volta a campo na quarta-feira (28), às 19h15, para enfrentar o Juazeirense, na Vila Belmiro, em confronto válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Já o Atlético-GO visita Athletico Paranaense, no mesmo dia, às 16h, na Arena da Baixada, também pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo