Bastidores

Diniz lamenta possível perda de Alison para o futebol árabe

Após a amarga derrota do Santos por 1 a 0 para o Atlético-GO na Vila Belmiro na noite deste domingo (25), o técnico Fernando Diniz comentou a possível perda do volante Alison para o futebol árabe.

A diretoria do Peixe recebeu uma oferta do Al-Hazem, da Arábia Saudita, na casa dos 800 mil dólares (cerca de 4,1 milhões de reais) e não ficou muito empolgada. O jogador, no entanto, gostou da proposta e pretende se transferir.

Eu tenho uma admiração enorme pelo Alison. Tem alma de jogador. É muito importante, jogando ou não. Existe um contexto amplo. Ele tem proposta muito boa, proposta que também agrada ao Santos, mas não tem nada fechado. Estamos conversando. Se for bom para todo mundo, ajudando a carreira do Alison e também o Santos, vai acontecer. Eu sentiria falta do jogador, mas principalmente do homem. O convívio foi de apenas dois meses, mas vou levar para sempre. Ele é um homem muito digno.“, exaltou o treinador.

Revelado pelo Santos e um dos líderes do elenco, Alison, hoje reserva de Camacho, possui 265 jogos pelo clube e 4 gols marcados. É o segundo jogador do elenco com mais partidas com a camisa do alvinegro, atrás apenas de Pará, com 281 partidas disputadas em suas duas passagens.

O Peixe segue com 16 pontos e caiu, provisoriamente, para a 11ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. O Atlético-GO, por sua vez, foi aos 18 pontos e é o sétimo colocado do certame nacional.

O Santos volta a campo na quarta-feira (28), às 19h15, para enfrentar o Juazeirense, na Vila Belmiro, em confronto válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Já o Atlético-GO visita Athletico Paranaense, no mesmo dia, às 16h, na Arena da Baixada, também pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo