Futebol

Após vitória importante no mata-mata, Diniz exalta maturidade de Kaio Jorge

Após largar na frente na batalha por uma vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana, com uma vitória por 1 a 0 contra o Independiente, da Argentina, o técnico Fernando Diniz exaltou a maturidade de Kaio Jorge, autor do único gol da partida.

O Kaio é um jogador que, embora jovem, joga com cada vez mais maturidade. Parece ter 27 anos jogando. É um jogador que conhece bem a função, agrega não só ao Santos, por isso têm vários times europeus querendo ele. O Marcos Guilherme jogou bem na função, mas é importante ter a volta do Kaio. Além de conhecer a função, está num nível de confiança elevado.“, disse.

Com a vitória, o Santos precisa apenas de um empate para avançar à próxima fase. Na quinta-feira que vem (22), às 19h15, no Estádio Libertadores de América, o Independiente terá que vencer por, no mínimo, dois gols de diferença para se classificar sem pênaltis e seguir na Sul-Americana, competição que conquistou em 2017, com Ariel Holan no comando.

Antes do duela da volta, o Peixe entra em campo no domingo (18), às 20h30, para enfrentar o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, em confronto válido pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo