Futebol

Balieiro elogia Diniz e fala sobre jogar na lateral-direita: “Se precisar, vou dar meu melhor”

O volante do Santos, Vinícius Balieiro, participou do Pauta Quente desta segunda-feira (12), no canal do Meu Peixão, e elogiou o técnico Fernando Diniz.

O Diniz é um cara muito intenso, bem firme, mas é muito gente boa. Tenho certeza que com ele a gente vai melhorar bastante, evoluir e, se Deus quiser, conquistar título ainda esse ano.“, exaltou.

Perguntado se o comandante é intenso nos treinos como é nos jogos, Balieiro explicou que durante as partidas Diniz fica mais agitado e que conversa bastante com os jogadores de maneira individual.

É intenso também, mas um pouco mais tranquilo. No dia do jogo ele cobra mais. Mas ele é um cara muito parceiro, sempre está tentando nos ajudar, conversando individualmente ou com o grupo. Está sempre junto com a gente e buscando a evolução com a gente.“, disse.

Após atuar como lateral-direito em algumas partidas, Balieiro comentou sobre sua posição preferida para atuar. A lateral-direita, onde Pará é titular, tem sido alvo de críticas por parte da torcida. O camisa 4 não passa por bom momento e Balieiro é uma opção para a posição, atrás do reserva direto Mádson.

Eu sempre atuei, na base, como volante e lateral. Mas meu ponto forte e como me vejo é como volante. Mas se o professor Diniz precisar me usar na lateral, eu vou e vou dar meu melhor, como já foi nas partidas em que joguei na lateral.“, comentou.

Aos 22 anos, Baleiro chegou ao Peixe, em 2018, vindo do Paulista de Jundiaí para integrar o Santos B e tem 38 jogos com a camisa santista, com três gols marcados (todos na temporada 2021) e duas assistências distribuídas.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo