O volante do Santos, Vinícius Balieiro, participou do Pauta Quente desta segunda-feira (12), no canal do Meu Peixão, comentou sobre sua situação contratual. Balieiro tem contrato apenas até 30 de abril de 2022 e a partir de 1 de dezembro pode assinar pré-contrato com qualquer clube.
“Está em negociação, já me chamaram para renovar, junto com meu empresário e estão tratando o assunto. Quero ficar bem mais tempo e conquistar títulos com essa camisa ainda.“, exaltou.
Perguntado sobre a experiência de ter trabalhado com três treinadores em menos de seis meses de temporada, Balieiro disse que tinha uma boa relação com todos e que os três têm formas muito parecidas no trato com o elenco.
“Eu tive uma boa relação com os três treinadores (Ariel Holan, Marcelo Fernandes e Fernando Diniz). São pessoas muito boas, sempre junto da gente, mostrando vídeo e o que precisávamos melhorar. Acho que na gestão do grupo e na conversa com elenco, são bem parecidos.“, comentou.
Aos 22 anos, Baleiro chegou ao Peixe, em 2018, vindo do Paulista de Jundiaí para integrar o Santos B e tem 38 jogos com a camisa santista, com três gols marcados (todos na temporada 2021) e duas assistências distribuídas.