Futebol

Com desfalques, laterais reservas devem ganhar vaga no time do Santos que enfrenta o Athletico Paranaense

Nesta terça-feira (06), o Santos enfrenta o Athletico Paranaense, às 19h30, na Vila Belmiro, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para a partida, o Peixe, que não terá Fernando Diniz à beira do gramado, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, deve contar com seus laterais reservas, uma vez que os titulares Pará e Felipe Jonatan não estão à disposição da comissão técnica.

Pendurado, o camisa 4 recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota de sábado (03), por 2 a 0 contra o América-MG, na Arena Independência.

Já Felipe Jonatan teve constatada uma lesão grau 1 na coxa esquerda após a realização de exames nesta segunda-feira (05). O camisa 3 foi substituído aos 16 minutos da etapa final na derrota por 2 a 0 contra o América-MG, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, dando lugar ao meio-campo Carlos Sánchez.

Para a vaga de Pará, um dos líderes do elenco santista, Márcio Araújo tem à disposição o lateral-direito Madson e o zagueiro Danilo Boza, que atua improvisado na função. Já para o lugar de Felipe Jonatan, Moraes, que estreou justamente contra o América-MG, pode ser o escolhido.

Nesta temporada, Pará já atuou em 25 partidas e marcou um gol. Ao todo, são 278 partidas com a camisa santista e 3 gols marcados nas duas passagens pelo clube. Já Felipe Jonatan tem 27 jogos na temporada com 2 gols e 3 assistências. São 121 jogos e 6 gols marcados desde que chegou ao clube, em 2019.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo