Conecte-se

Futebol

Com desfalques, laterais reservas devem ganhar vaga no time do Santos que enfrenta o Athletico Paranaense

Nesta terça-feira (06), o Santos enfrenta o Athletico Paranaense, às 19h30, na Vila Belmiro, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para a partida, o Peixe, que não terá Fernando Diniz à beira do gramado, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, deve contar com seus laterais reservas, uma vez que os titulares Pará e Felipe Jonatan não estão à disposição da comissão técnica.

Pendurado, o camisa 4 recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota de sábado (03), por 2 a 0 contra o América-MG, na Arena Independência.

Já Felipe Jonatan teve constatada uma lesão grau 1 na coxa esquerda após a realização de exames nesta segunda-feira (05). O camisa 3 foi substituído aos 16 minutos da etapa final na derrota por 2 a 0 contra o América-MG, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, dando lugar ao meio-campo Carlos Sánchez.

Para a vaga de Pará, um dos líderes do elenco santista, Márcio Araújo tem à disposição o lateral-direito Madson e o zagueiro Danilo Boza, que atua improvisado na função. Já para o lugar de Felipe Jonatan, Moraes, que estreou justamente contra o América-MG, pode ser o escolhido.

Nesta temporada, Pará já atuou em 25 partidas e marcou um gol. Ao todo, são 278 partidas com a camisa santista e 3 gols marcados nas duas passagens pelo clube. Já Felipe Jonatan tem 27 jogos na temporada com 2 gols e 3 assistências. São 121 jogos e 6 gols marcados desde que chegou ao clube, em 2019.

21 anos, estudante de Jornalismo na UNISANTA. Apaixonado pelo jornalismo, fanático por futebol.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol