Futebol

Com gol contra o Palmeiras, Sánchez se iguala a Copete na disputa pelo maior artilheiro estrangeiro da história do Santos

A derrota do Santos para o rival Palmeiras por 3 a 2 ficou marcada como a quarta do Peixe em cinco jogos como visitante no Brasileirão, a equipe comandada por Fernando Diniz também tem um empate no certame nacional, e por um recorde alcançado pelo meio-campo uruguaio Carlos Sánchez.

Aos 23 minutos do segundo tempo, depois de o próprio Sánchez ter sido derrubado na área e o árbitro marcar pênalti, o uruguaio cobrou forte, deslocou Jaílson e fez o seu gol de número 26 com a camisa do Santos, que o coloca empatado com Copete como maior artilheiro estrangeiro da história do clube.

Na saída do gramado, o uruguaio celebrou o gol, mas lamentou a derrota santista.

Estou feliz por voltar a fazer gol. A gente fez um grande esforço mais uma vez, o time é protagonista, mas nos faltam detalhes. O time joga muito bem, mas faltam os detalhes que se transformam em gols. Sabemos que estamos devendo como visitantes.“, disse.

O uruguaio retornou aos gramados recentemente, após se recuperar de cirurgia para a reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, e vem sendo muito utilizado pelo técnico Fernando Diniz, sempre entrando no segundo tempo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo