Conecte-se

Categorias de Base

Com Hat-Trick de Analuyza, Sereinhas goleiam o Ceará por 6 a 2 no Brasileirão Feminino Sub-18


Na manhã deste domingo (11), as Sereinhas enfrentaram o Ceará pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-18. A base feminina santista, bateu as meninas do vozão por 6 a 2. Os gols do Peixe foram marcados por Analuyza (três vezes), Gi Fernandes, Isa Viana e Rebeca (contra). Com o resultado, as Sereinhas seguem invictas e liderando o grupo D na competição, com 7 pontos.
A próxima partida do Santos é na terça-feira (13), contra o Ceará novamente, marcando o início do returno desta primeira fase do Brasileirão Sub-18. A partida acontece ás 8h da manhã no CT Sorocaba e será transmitida pela CBF TV (Eleven).

O Jogo
As sereinhas começaram a partida pressionando, algo que é visto desde o primeiro jogo delas na competição. E tanta pressão resultou no primeiro gol, logo nos primeiros minutos da partida. Gi Fernandes passou em profundidade para Analuyza que bateu no canto esquerdo da goleira Lara, e abriu o placar fazendo 1 a 0 para o Santos.


Aos quatro minutos, Gi Fernandes tabelou com Analuyza na entrada da grande área, que ao receber chutou com força no canto direito sem chances para defesa da goleira Lara, marcando o segundo gol do Peixe. Nos acréscimos, a artilheira Isa Viana também deixou o dela. Analuyza cruzou para Isa, que da marca do pênalti mandou para o fundo das redes, marcando o terceiro gol santista.

Segundo tempo de goleada santista

No começo da segunda etapa as Sereinhas seguiram com a mesma intensidade. Logo no primeiro minuto Analuyza chutou e a goleira Lara defendeu, em seguida, após Gi Fernandes chutar cruzado, Rebeca, do Ceará, ao desviar acabou mandando a bola para o fundo das redes, marcando o quarto gol do Santos.

A pressão santista continuou, e elas optaram por arriscarem finalizações de fora da área, dando trabalho para a goleira Lara. Mas, apesar das boas defesas, a goleira adversária não conseguiu evitar a goleada. Aos 30 minutos, Gi Fernandes acertou o passe entre as defensoras para Analuyza que saiu cara a cara com a goleira, e na cavadinha, marcou seu segundo gol na partida e o quinto das Sereinhas.


Minutos depois, Analuyza recebeu de Laura Valverde, bateu cruzado e acertou o canto direito do gol, ampliando a goleada, para 6 a 0 e fazendo seu hat-trick. Após muito sufoco do Vozão, elas marcaram dois gols, nos acréscimos. Após bela cobrança de falta de Bia aos 41 e em seguida, com Bruninha, mudando o placar final para 6 a 2.

Estudante de jornalismo na Universidade Santa Cecília. Nascida no interior mas caiçara de coração, se mudou para viver seu amor pelo Santos de perto.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Categorias de Base