Futebol

Diniz comenta mudanças na equipe titular e elogia Sánchez

Após o empate do Santos por 1 a 1 com o Independiente, no Estádio Libertadores de América, na Argentina, que classificou à equipe alvinegra às quartas de final da Copa Conmebol Sul-Americana, o técnico Fernando Diniz falou sobre as mudanças promovidas na equipe titular. O criticado Pará e o jovem Gabriel Pirani foram para o banco de reservas e deram lugar a Madson e Sánchez.

A explicação é que coloquei porque achei que era o melhor para o time. Os dois estão bem e poderia ter saído com outros jogadores também. Pará estava bem, mas achei que era momento do Madson. Sánchez foi bem contra o Bragantino, entrou bem em outros jogos e resolvi mantê-lo, mas Pirani poderia jogar também. Achei que para esse jogo eram as melhores opções“, explicou.

Após um primeiro tempo abaixo, Madson teve participação importante ao dar ótimo lançamento para Marinho sofrer a falta que gerou a expulsão de Insaurralde. Já Sánchez foi decisivo ao dar o (belo) lançamento para o gol de Kaio Jorge.

Na próxima fase, o Santos enfrenta o Libertad, do Paraguai, que eliminou o Junior de Barranquila, da Colômbia, pelas quartas de final, em data e horário a serem definidas.

O Santos volta a campo no domingo (25), às 18h15, para enfrentar o Atlético Goianiense, na Vila Belmiro, em confronto válido pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo