Futebol

Diniz sai em defesa de Pará e Felipe Jonatan, alvos de críticas da torcida

Após o empate em 0 a 0 contra o Sport, na Vila Belmiro, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva e falou em especial sobre dois jogadores: o lateral-direito Pará e o lateral-esquerdo Felipe Jonatan. Ambos são, constantemente, alvos de críticas da torcida santista e não atravessam suas melhores fases dentro de campo.

O comandante alvinegro, no entanto, saiu em defesa dos dois jogadores e citou as qualidades que enxerga nos atletas.

Como princípio do torcedor, ele tem razão nas coisas. Ele torce. Não vou tirar a razão do torcedor quando está irritado com o time, principalmente, quando não vence. Os dois jogadores jogam porque acho que são bons, úteis e, em determinado momento, a gente acaba tentando direcionar resultados ruins para um ou outro jogador, mas não acho que seja o caso. Pelo contrário, acho que o Felipe Jonatan é jovem jogador muito talentoso e o Pará, sempre foi titular onde passou, jogador experiente e que tem bastante qualidade. São jogadores que o Santos tem e que são ótimos jogadores.“, disse.

O Santos volta a campo no (03/07), às 19h, para enfrentar o América-MG, na Arena Independência, em confronto válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Sport recebe o Palmeiras, no domingo (04/07), às 16h, na Ilha do Retiro.

Desde que chegou ao Santos, o técnico Fernando Diniz – ou o auxiliar Márcio Araújo – esteve à frente da equipe em 13 jogos, com 6 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, com aproveitamento de 53,84%.

1 Comment

1 Comment

  1. wagner custodio

    1 de julho de 2021 at 10:31

    O FERNANDO DINIZ ESTÁ MISTURANDO AS COISAS, SE ELE É AMIGO DP PARÁ, DESVINCULE DO TIME, O SEU PARÁ TODO JOGO DÁ UMA ENTREGADA E É MUITO FRACO TECNICAMENTE, O FLAMENGO DEVE ESTAR SORRINDO DE TER EMPURRADO ELE NO SANTOS E PEGAR O BRUNO HENRIQUE,QUE NEGÓCIO DA CHINA O PERES FEZ ?ESTAMOS FERRADOS DÁI PERGUNTAM PORQUE O SANTOS NÃO GANHA DE DOIS TIMES PEQUENOS NA VILA SPORT E JUVENTUDE? COM UM A MENOS NÃO DÁ

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo