Futebol

Diniz vê Santos pouco inspirado para furar retranca do Sport

Após o empate em 0 a 0 contra o Sport, na Vila Belmiro, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva e falou sobre a atuação do time. O Santos teve dificuldade em furar a retranca dos rubro-negros e criar boas oportunidades como vinha fazendo nas partidas anteriores.

O treinador também comparou a partida contra o rubro-negro pernambucano com o empate sem gols contra o Juventude, em 12 de junho.

Foi um jogo em que a gente se preparou para esse cenário. Começou o jogo bem, seguimos o plano, eles fecham muito o corredor central e atacamos bem pelos lados. A bola estava chegando com cruzamentos limpos e preenchemos a área. A gente acabou ficando com pressa em certo momento do primeiro tempo, erramos passes e demos contra-ataques e cedemos algumas posses, escanteio e uma falta. O jogo foi se equilibrando. Hoje, em relação ao Juventude, a equipe esteve mais perto de ganhar. As coisas fluíram melhor“, disse.

O Santos volta a campo no (03/07), às 19h, para enfrentar o América-MG, na Arena Independência, em confronto válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Sport recebe o Palmeiras, no domingo (04/07), às 16h, na Ilha do Retiro.

Desde que chegou ao Santos, o técnico Fernando Diniz – ou o auxiliar Márcio Araújo – esteve à frente da equipe em 13 jogos, com 6 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, com aproveitamento de 53,84%.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo