Futebol

Madson vidente? O lateral-direito do Santos já havia previsto seu gol

O Santos venceu, na noite dessa quarta-feira (28), o Juazeirense, por 4 a 0, e conseguiu um bom placar para o jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil, em busca da classificação. Os gols foram marcados por: Madson, Lucas Braga, Marcos Leonardo e Carlos Sánchez.

Em entrevista à Santos TV, o lateral-direito, Madson, “previu” seu gol antes do duelo e falou um pouco sobre o jogo:

“A gente sabia da dificuldade que ia ser. O primeiro tempo a gente impôs o nosso ritmo, criamos bastante. A equipe da Juazeirense se portou muito bem, mas pelo volume de jogo que a equipe criou, nós tivemos convicção que uma hora o gol ia sair. Quando saiu o primeiro, que eu pude ter a oportunidade de marcar, os gols foram acontecendo, foram saindo. Uma partida muito difícil, onde a gente teve uma boa vantagem, mas não tem nada decidido. É focar agora nos próximos jogos, a Chapecoense no domingo e quem sabe na quarta-feira, concretizar a classificação”, disse o lateral.

“Eu acabei profetizando ontem (em vídeo para a Santos TV), que quem sabe não poderia sair o gol de cabeça. E foi o que aconteceu. Eu tive uma oportunidade momentos antes, de fazer o gol. Acho que se eu cabeceasse pro gol, eu poderia ter feito mais um, mas feliz pelo gol. Mais feliz ainda por ter ajudado a equipe. Muito feliz né? Agora é descansar e pensar no domingo, e depois na quarta-feira”, completou.

Quando foi questionado por fazer uma declaração para sua esposa, o camisa 13 do Peixe contou:

“O aniversário dela é amanhã (29), só que já é quase 00h e eu falei: ‘tem que aproveitar o momento’, oportunidade muito boa de marcar e dedicar para ela. Estou muito feliz e dedicar esse gol a ela”.

O vídeo completo dos bastidores você pode conferir no Facebook oficial do Santos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo