Mercado da Bola

Olympique de Marseille anuncia Luan Peres

O Olympique de Marseille, da França, anunciou nesta quarta-feira (14) a contratação do zagueiro Luan Peres, junto ao Santos, por meio de suas redes sociais. No clube francês, o defensor vestirá a camisa 14.

Os valores da transação não foram divulgados. De acordo com Ricardo Martins, da TNT Sports, o clube francês pagará 5 milhões de euros (30,7 milhões de reais), pelos 70% dos direitos econômicos ao qual o Peixe tem direito.

Conforme publicado pela Gazeta Esportiva, as transações entre Santos e Olympique por Luan Peres haviam avançado nas últimas semanas. Após uma primeira proposta abaixo do esperado, o Peixe fez uma contraproposta e os franceses aceitaram arcar com o valor.

Luan Peres, inclusive, foi poupado das últimas trêss partidas do Santos (as derrotas por 2 a 0 e 3 a 2 para América-MG e Palmeiras, respectivamente, e a vitória por 2 a 1 sobre o Athletico Paranaense) pelo avanço na situação de transferência.

O defensor foi um pedido do técnico argentino Jorge Sampaoli, com quem trabalhou no Santos em 2019 e hoje comanda a equipe francesa na beira dos gramados. O treinador também levou Gerson, do Flamengo, para trabalhar com ele em Marseille.

Luan Peres chegou ao Santos por empréstimo em 2019, do Club Brugge, da Bélgica, e foi comprado em definitivo em janeiro deste ano, por cerca de R$ 16 milhões.

Desde que chegou ao Peixe, Luan Peres atuou em 90 partidas e não marcou nenhum gol.

Confira abaixo o vídeo do anúncio de Luan Peres pelo Olympique de Marseille:

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Notícias de Santos e da Baixada Santista | Santa Portal

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo