Bastidores

Quaresma revela ira de Felipe Ximenes na demissão: “Me chamou de canalha”

O ex-membro do Comitê de Gestão, José Renato Quaresma, revelou ao programa Esporte por Esporte, da Santa Cecília TV, a revolta de Felipe Ximenes após sua demissão como diretor executivo de futebol do Santos, em janeiro deste ano, e afirmou que o ex-dirigente o chamou de canalha.

O Ximenes teoricamente iria sair, como saiu o Márcio Santos, como, infelizmente, saiu o Renato (ex-volante e à época coordenador de futebol). O Santos precisava reciclar salário e era uma pressão dentro do CG para diminuir folha. A saída do Felipe Ximenes era iminente, o problema foi a antecipação. Infelizmente, na demissão ele me chamou de canalha, que eu era do mal e eu só estava fazendo o papel da demissão dele. Realmente foi pedido a demissão e a não ida dele mais ao CT, mas por quem você pergunta ao presidente.“, disse.

Felipe Ximenes foi contratado ainda na breve gestão de Orlando Rollo. Na sua saída, foi-se especulado um incômodo do elenco e do então técnico Cuca, e um pedido do mesmo pela saída do profissional.

Membro do CG responsável pelo futebol, José Renato Quaresma, pediu renúncia de seu cargo em 2 de junho e motivos pessoais foram decisivos para a decisão do ex-gestor, que teve complicações de saúde pós-Covid-19 e já estava afastado do cargo desde maio.

Quaresma pede renúncia de seu cargo do Comitê de Gestão

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo