Bastidores

Quaresma revela que teve conversas “muito boas” e empecilho financeiro por Hernán Crespo

O ex-membro do Comitê de Gestão, José Renato Quaresma, revelou ao programa Esporte por Esporte, da Santa Cecília TV, que, antes de Ariel Holan ser o novo treinador do Santos, teve conversas muito boas com Hernán Crespo, que hoje treina o rival São Paulo, e que o acerto não ocorreu por divergências financeiras.

Quaresma também contou que, no dia de sua saída, Ariel Holan se revelou surpreso com a dificuldade do Campeonato Paulista.

A Conversa com o Crespo foi muito boa, ele gostou do projeto, mas na parte financeira não chegamos a um ponto comum. Ariel demorou um pouco para chegarmos nesse ponto (comum em relação a valores). Foi um treinador muito importante dentro do grupo, uma pessoa ímpar, com capacitação e vontade de trabalhar muito grande. No dia da saída, ele falou que o Paulista realmente era mais difícil que muito campeonato e eu disse que tinha avisado.“, disse.

Membro do CG responsável pelo futebol, José Renato Quaresma, pediu renúncia de seu cargo em 2 de junho e motivos pessoais foram decisivos para a decisão do ex-gestor, que teve complicações de saúde pós-Covid-19 e já estava afastado do cargo desde maio.

Já Ariel Holan treinou a equipe santista por 12 partidas, com quatro vitórias, três empates e cinco derrotas e um aproveitamento de 41,67%. O treinador, hoje no León, do México, pediu demissão do cargo em 26 de abril após uma sequência de resultados ruins.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo