Futebol

Saiba tudo sobre o duelo entre Santos e Atlético Goianiense

Santos e Atlético Goianiense se enfrentam na noite deste domingo (25), às 18h15, na Vila Belmiro, em confronto válido pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida pelo pay-per-view, nos canais Premiere.

Na última temporada, as equipes se enfrentaram em duas oportunidades, com vitória do Dragão por 1 a 0, jogando em plena Vila Belmiro, e um empate por 1 a 1, no Castelo do Dragão.

Nesse duelo, o Peixe irá reencontrar o atacante e ex-Menino da Vila, Arthur Gomes, revelado no clube e emprestado ao time de Goiânia, aonde se tornou um dos grandes jogadores do time treinado pelo técnico Eduardo Barroca.

O técnico Fernando Diniz conta com a volta do meio-campo Jean Mota, que não esteve presente no jogo contra o Red Bull Bragantino, devido a uma suspensão e deverá repetir a mesma escalação que empatou com o Independiente, da Argentina, na última quinta-feira (22).

A arbitragem será composta por: Leandro Pedro Vuaden (árbitro); Jorge Eduardo Bernardi e José Eduarto Calza (assistentes); e Cleriston Clay Barreto Rios (VAR).

Os desfalques do Peixe são Moraes (lesão grau 1 na coxa esquerda); Sandry e Jobson (fisioterapia após cirurgia no joelho).

Uma provável escalação do Santos deve ter João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Carlos Sánchez; Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo