Futebol

Saiba tudo sobre o duelo entre Santos e Juazeirense

Santos e Juazeirense se enfrentam na noite desta quarta-feira (25), às 19h15, na Vila Belmiro, em confronto válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será transmitida pelo pay-per-view, nos canais Premiere.

O Peixe busca uma reabilitação após derrota contra o Atlético Goianiense, também na Vila Belmiro, mas em partida do Campeonato Brasileiro.

Na terceira fase da competição, o Peixe eliminou o Cianorte, do Paraná, vencendo o jogo de ida por 2 a 0, com gols de Kaio Jorge e Marinho, e por 1 a 0 no segundo duelo, com gol marcado por Marcos Guilherme, que foi eleito o mais bonito daquela fase.

Para essa fase, o zagueiro Danilo Boza, o lateral-esquerdo Moraes e o volante Camacho não podem jogar pelo Santos, por já terem atuado por Mirassol (os dois primeiros) e Corinthians, respectivamente.

A arbitragem será composta por: Rodolpho Toski Marques (árbitro); Ivan Carlos Bohn e Jefferson Cleiton Piva da Silva (assistentes); e Daniel do Espirito Santo Parro (VAR).

Os desfalques do Peixe são: Moraes (lesão grau 1 na coxa esquerda e já atuou pelo Mirassol); Danilo Boza (atuou pelo Mirassol); Camacho (atuou pelo Corinthians); Alison e Kaio Jorge (negociações com Al-Hazem e Juventus, respectivamente); Sandry e Jobson (fisioterapia após cirurgia no joelho).

Uma provável escalação é: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Jean Mota, Carlos Sánchez e Gabriel Pirani; Marinho, Lucas Braga e Marcos Guilherme.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo