Bastidores

Santos nega ter pedido para a gestão anterior não concretizar a renovação de Kaio Jorge

Nas redes sociais circulam informações de que Andres Rueda havia pedido para o então presidente Orlando Rollo não consumar a renovação que, estaria encaminhada, de Kaio Jorge.

A novela Kaio Jorge está longe de chegar ao fim. Agora, o assunto da vez é sobre uma ata de reunião do Comitê Gestor do Santos dia dia 17 de dezembro, à época presidido por Orlando Rollo, que teria indicado estar avançadas as negociações para a renovação de contrato do atacante.

Com contrato até o final do ano, Kaio Jorge já pode assinar um pré-contrato com outra equipe. O jogador está acertado com a Juventus-ITA que, por sua vez, negocia com o Santos uma maneira de compensar o peixe financeiramente para poder contar com o atleta já a partir de agosto.

O Portal Meu Peixão entrou em contato com um membro do comitê gestor do Santos que desmentiu o fato de que a atual gestão teria pedido para que não fosse concretizada a renovação de contrato de Kaio Jorge. “É fake!”, afirmou o membro do CG santista.

Kaio Jorge não atuou na partida da Copa do Brasil contra a Juazeirense, mas Fernando Diniz diz que se o jogador estiver em condições, contará com ele até dezembro:

“Se ele permanecer no clube em condições de jogar, a intenção é utilizá-lo, obviamente. O que eu soube da boca do Kaio comigo é que ele queria sair pela porta da frente. Ele queria que o clube fosse recompensado pelo investimento que teve nele, e espero que isso aconteça. Que ele consiga sair, no tempo que tiver de sair, mas sair bem do Santos. Isso sendo acertado e ele ficando aqui não tem porque não utilizá-lo, pelo contrário. É um jogador importante e de difícil reposição.” disse, o treinador.

Kaio Jorge marcou oito gols na temporada, mas não deve atuar mais pelo Santos pelo menos até resolver a situação com o clube italiano.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo