Conecte-se

Futebol

Santos perde para o América-MG e estaciona nos 12 pontos no Campeonato Brasileiro

O Santos perdeu para o América-MG por 2 a 0 na noite deste sábado (03), na Arena Independência, em Minas Gerais, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Mesmo desfalcado de Luan Peres e Kaio Jorge, o Peixe se impôs na etapa inicial e foi melhor que o Coelho. A equipe teve boas chances de marcar nos pés de Felipe Jonatan e Marcos Guilherme, mas parou em boa atuação do goleiro Matheus Cavichioli.

Na etapa final, o Santos repetiu o roteiro das outras duas derrotas que sofreu fora de casa. Superior no primeiro tempo, o Peixe cedeu o gol ao adversário logo aos 9 minutos, quando João Paulo abriu o placar. Depois, teve boas oportunidades para marcar com Camacho, Sánchez, Moraes e Marinho, mas quem marcou, no finzinho, foi o América-MG, com Carlos Alberto, para fechar o placar.

O Santos estacionou nos 12 pontos e está, provisoriamente, na 7ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. O América-MG, por sua vez, foi aos 9 pontos, na 14ª colocação.

Confira abaixo um resumo dos melhores momentos do Santos na partida:

PRA FORA!
Logo aos 2 minutos do primeiro tempo, Felipe Jonatan recebe na área e é travado na hora do chute.

DEFENDEU!
Com 14 minutos, Lucas Braga toca para Marcos Guilherme, que invade a área pela esquerda e Matheus Cavichioli faz boa defesa.

DEFENDEU DE NOVO!
Aos 17, Marcos Guilherme recebe e sai cara a cara com Matheus Cavichioli. O atacante chuta e o goleiro faz ótima defesa.

CAVICHIOLI MAIS UMA VEZ!
Felipe Jonatan arrisca de fora da área para mais uma defesa de Matheus Cavichioli, aos 18.

GOL DO AMÉRICA
Aos 9 minutos do segundo tempo, o lateral-esquerdo João Paulo tenta o cruzamento e a bola vai direto no gol, vencendo o goleiro João Paulo e abrindo o placar.

CAVICHIOLI DE NOVO!
Com 23 minutos, Camacho manda uma bomba de longe e Cavichioli faz mais uma ótima defesa.

PRA FORA!
Aos 37, Madson cruza e encontra Sánchez livre. Com a bola longe do seu alcance, o uruguaio tenta um voleio, mas manda para fora.

PRA FORA!
Moraes pega o rebote da entrada da área e chuta de primeira, com ela ainda no ar. A bola vai para fora, muito perto do gol, aos 42.

MATHEUS CAVICHIOLI MAIS UMA VEZ!
Marinho limpa pelo lado esquerdo e bate para mais uma defesa de Cavichioli, aos 43.

GOL DO AMÉRICA
Aos 48, Carlos Alberto sai cara a cara com João Paulo e manda para o fundo das redes.

OLHO NA AGENDA

O Santos volta a campo na terça-feira (06/07), às 19h30, para enfrentar o Athletico Paranaense, na Vila Belmiro, em confronto válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o América-MG visita o Fortaleza, na quarta-feira (07/07), às 18h, na Arena Castelão.

21 anos, estudante de Jornalismo na UNISANTA. Apaixonado pelo jornalismo, fanático por futebol.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol